quinta-feira, 7 de janeiro de 2016



"Se a vida me apresenta um mar bravio, eu sorrio. Afinal, adoro navegar por tempestades!"
[Adriano Hungaro]


"Você pode até conseguir tirar minhas cores, meus sons e meu ar. Você pode até conseguir tirar meus sóis e minhas noites estreladas. Todavia, jamais conseguirá tirar de mim meus sonhos."
[Adriano Hungaro]


"Não precisa ter tempo, precisa apenas e tão somente ter intensidade, a maior intensidade possível. Porque é preferível passar poucos segundos de intensidade que séculos sem intensidade alguma."
[Adriano Hungaro]


"Existem coisas ditas como imperfeitas e outras como perfeitas. 
Certamente que todas as adversidades que a vida nos apresenta podem ser ditas realmente como: imperfeitas. Todavia, o nosso encontro, a nossa química, a nossa cumplicidade e a sintonia que temos... são simplesmente: perfeitíssimas!  E essa perfeição jamais perderemos!"
[Adriano Hungaro]