quinta-feira, 7 de janeiro de 2016



"Escrever é fácil. Difícil mesmo é viver tudo aquilo que se escreve!"
[Adriano Hungaro]


"Pior que estar longe... É não ter previsão alguma de estar perto!"
[Adriano Hungaro]


"Apaixone-se... Apaixone-me! Surpreenda-me...
Surpreenda-se! No final... ao nosso coração, é tudo questão de inspiração!"
[Adriano Hungaro]


"Que realmente os teus dias não sejam apenas compostos apenas de sóis, 
luas e algumas cores.Que exista sempre uma vontade além e maior;
 a vontade de viver  intensamente todos os segundos... no teu melhor estilo, do teu melhor jeito."
[Adriano Hungaro]


"Podeis me interpretar como quiseres. Podeis me julgar como diabo ou santo, como espectro do mal ou belo anjo. Podeis fazer sobre mim o juízo de valores que quiseres dentro de ti e dos teus conceitos. Todavia, na máxima de toda a tua interpretação, é que jamais saberás realmente o que sou ou quem
sou...simplesmente porque tudo aquilo que sou para ti é tudo aquilo que eu mesmo quero que seja interpretado. Nunca mostrar-te-ei tudo aquilo que existe em mim, mormente porque tudo que existe em mim é apenas meu! Sendo meu, apenas meu... não pertence a mais ninguém."
[Adriano Hungaro]