sexta-feira, 1 de março de 2013

"Você é a resposta para todas as minha orações. Você é uma canção, um sonho, 
um murmúrio,e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. 
Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar.
Sempre te amei e sempre vou te amar"
[Nicholas Sparks]


"Por vezes a minha dor é esmagadora, e embora compreenda que nunca mais nos voltaremos a ver,há uma parte de mim que quer agarrar-se a ti para sempre.Seria mais fácil para mim fazer isso porque amar outra pessoa pode diminuir as recordaçõesque tenho de ti. No entanto, este é o paradoxo: Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro. Porque foste capaz de te apaixonar por mim, deste-me esperança, meu querido. Ensinaste-me que é possível seguir em frente com as nossas vidas, por mais terrível que tenha sido a nossa dor. E à tua maneira, fizeste-me acreditar que o verdadeiro amor não pode ser negado" 
[Nicholas Sparks]


"Antes de nos termos encontrado, atravessava a vida sem sentido, sem razão. Sei que de alguma maneira, todos os passos que dei desde o momento em que comecei a andar eram passos dirigidos ao teu encontro. Estávamos destinados a encontrarmo-nos. Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe” 
[Nicholas Sparks]


"...o melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais,
que coloca fogo em nossos corações e traz paz as nossas vidas,
foi isso que você fez comigo e era isso que eu queria ter feito com você pra sempre..."
[Nicholas Sparks]


"A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.
Talvez sempre tenham sido e sempre serão.
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.
E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.
Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus
 pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá"
[Nicholas Sparks]