sexta-feira, 1 de março de 2013


" Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe'' [Nicholas Sparks]


"Quando as pessoas se importam umas com as outras, 
sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."
 [Nicholas Sparks]


"Eu te amo, não só agora, mas sempre, 
e sonho com o dia em em que vai me abraçar novamente" 
[Nicholas Sparks]


"Ás vezes é preciso afastares-te das pessoas que mais gostas. 
Mas isso não quer dizer que as amas menos.. às vezes amas ainda mais"
[Nicholas Sparks]


"Embora sinta muitíssimo a tua falta, é por tua causa que não temo o futuro" 
[Nicholas Sparks]