domingo, 1 de maio de 2016


"No silêncio prendo-me a tua solidão de sonhador e entre ventanias 
deito-me sob o manto do teu corpo e deixo passar o tempo que o vento levou"
[celina Vasques]


"E sinto a brisa em meu rosto 
E os arrepios da alma...Escrevo versos e muitos versos...
E assim preencho as páginas vazias De tua ausência..."
[celina Vasques]


"Um sentir de um amor gigantesco
De tanto tempo à tua espera...pois que se perdeu 
Que não é mais teu Porque tu escolheste esquecer...!"
[celina Vasques]


"Sou aquela que procuravas na vida...
Banhei-te com afeto e com meu olhar...Fiz-te meu... Rei, meu dono, teu anjo mulher...
Sempre te amei além do mar... Muito além do amar... Arco-íris de tua vida!"
[celina Vasques]


"Esqueço-me das horas que passam
Para pensar num passado ainda tão presente E atravesso a sagacidade das lembranças
( eu quase as esqueci) E eu ali quieta esperando encontrar Não sei bem o que?!"
[celina Vasques]