segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016


"Nunca se desespere antes, 
nunca comemore antes e nunca abandone seu posto antes do fim da batalha."
[Sarah Westphal]


"Talvez as coisas não saiam do jeito que eu quero, 
mas eu não devo me arrepender da esperança que eu sinto e da vontade que eu tenho."
[Sarah Westphal]


"Nunca se engane com o relógio. Os minutos passam. 
As lembranças é que ficam dando voltas dentro nós."
[Sarah Westphal]


"Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda que me entristece, me mata trazendo tudo que poderia ter sido... e não foi."
[Sarah Westphal]


"De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. 
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Não deixe 
que a saudade sufoque,que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
[Sarah Westphal]