quarta-feira, 4 de novembro de 2015


"Já que se há de escrever... que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas."
[Clarice Lispector]


"Por te falar eu te assustarei e te perderei?
 Mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia"
[Clarice Lispector]


"...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."
[Clarice Lispector]


"A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.Para aqueles que buscam e tentam sempre."
[Clarice Lispector]


"O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão inerente quanto a própria
 carência,e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. 
O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão."
[Clarice Lispector]