domingo, 3 de maio de 2015

"Que todos os caminhos, me encaminham pra você…" 
[Vinicius de Moraes]


"Quem já passou por essa vida e não viveu, pode ser mais, mas sabe menos do que eu."
[Vinicius de Moraes]


"Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, 
dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…"
[Vinicius de Moraes]


"Que o meu rosto reflita nos espelhos um olhar doce e tranquilo, mesmo no mais fundo sofrimento;
 e que eu não me esqueça nunca que devo estar constantemente em guarda de mim mesmo, 
para que sejam humanos e dignos o meu orgulho e a minha humildade,
e para que eu cresça sempre no sentido de Tempo..."
[Vinicius de Moraes]


"Acorde arrependido, mas não morra na vontade, a vida passa muito rápido para você
 se privar, estamos aqui para aprender e experimentar gostos e sensações novas, 
aproveite enquanto você tem energia,porque não adiantará de nada você
mais tarde ter a mesma vontade e não puder mais realizá-la.
[Vinicius de Moraes]