sábado, 27 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO...MEU AMOR!




FELIZ ANO NOVO...MEU AMOR!

Que o ano que se aproxima eu possa
festejar nas badaladas da meia noite
o milagre da tua presença ...

Vamos brindar com champagnes
cantar e dançar até o
sol raiar festejando a vida!

Sempre estivemos juntos
no meu coração jamais 
estiveste ausente...
todos os dias e todas as horas
ele bate por ti
tua presença é forte e constante
nos meus pensamentos...
no meu cotidiano!

Feliz Ano Novo...meu amor
que os dias e noites do ano que vai nascer
possamos estar juntos e unidos
realizar todos os sonhos e de mãos
dadas seguirmos em caminhadas
da realidade e do amor!

Que todos os anjos do céu toquem
canções de alegrias 
e que a felicidade
seja o nosso maior tesouro!
Feliz Ano Novo ...Meu amor! 

Celina Vasques