segunda-feira, 7 de abril de 2014


"Com a maldade crescendo todos os dias, a oração diária passa a ser um fator importante de proteção pessoal. Vista-se desse escudo que te aproxima de Deus, seu fiel escudeiro."
[Jader Amadi]


"Eu comparo a verdadeira amizade com a minha sombra. Está sempre ao meu lado, calada,
 ela é sempre ouvidos e fiel companheira, não me abandona e não me trai."
[Jader Amadi]


"Todos os justos estarão encaminhados e aqueles que não andaram pelos caminhos retos,
serão julgados. Dessa justiça não há como fugir as suas regras.
A condenação independe de onde esteja, ela virá."
[Jader Amadi]


"As ondas dos pensamentos ultrapassam os limites das distâncias e devemos ter sempre 
os cuidados em procurar elevar essas vibrações.  Pensar coisas boas ao próximo é receber dele, 
bons fluídos também, porque energia gera energia."
[Jader Amadi]



"Ódio, mágoa e tristezas fazem uma receita nociva, causando mal estar não somente em quem pensamos com essas energias, mas também em nós mesmos, porque da forma que a produzimos e enviamos,
 volta em outra escala que pode ser ainda maior."
[Jader Amadi]