sábado, 28 de dezembro de 2013


"Mantenha os seus olhos nas estrelas e os seus pés na terra"
[Theodore Roosevelt]


"O vigor físico é bom, o vigor intelectual melhor ainda, 
mas, muito acima de ambos, está o vigor do caráter"
[Theodore Roosevelt]


"Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, 
mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter"
[Theodore Roosevelt]


"Se fracassar, ao menos que fracasse ousando grandes feitos, de modo que a sua postura não seja 
nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota"
[Theodore Roosevelt]


"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, 
do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, 
porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota"
[Theodore Roosevelt]