sábado, 19 de outubro de 2013



"Não há mal pior que a descrença, mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão"
[Vinícius de Morais]


"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações"
[Vinícius de Morais]


"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores,
 mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
[Vinícius de Morais]


"De tudo, ao meu amor serei atento Antes e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto Deste encante mais meu pensamente"
[Vinícius de Morais]


Chore, grite, ame
Diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar Perdoe insista, ame novamente.
Não leve a vida tão a sério.Descomplique.Quebre regras, perdoe rápido beije lentamente.
Ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir...
[Vinícius de Morais]