quinta-feira, 3 de outubro de 2013


"Foi aí que a solidão deixou de ser involuntária para se transformar em escolha.
 E foi bom, está sendo bom"
[Caio F Abreu]


"E tudo é natural, basta não teres medos excessivos - 
Trata-se apenas de preservar o azul das tuas asas"
[Caio F Abreu]


"Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar
 uma bela e frutífera árvore. E que seja doce"
[Caio F Abreu]


"O mundo foi-se tornando aos poucos um enorme leque escancarado de mil possibilidades 
(…) aprendi o jeito de também ser lindo"
[Caio F Abreu]


" Reduzi tanto meus sonhos, minhas fantasias, minhas esperanças. Ando espantado com o tempo. 
O tempo é a única coisa terrível que existe. O tempo que passa e leva de arrasto,
 aparentemente aleatório, a juventude nossa e dos outros. Não é amargo, é apenas real."
[Caio F Abreu]