sábado, 19 de outubro de 2013


"Às vezes tenho impressão que não vou poder mais aguentar nem mais 5 minutos sem te ver. 
E ainda faltam tantos 5 minutos, meu bem"
[Vinícius de Morais]


"Porque a vida só se dá pra quem se deu, pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu. Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão. Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não..."
[Vinícius de Morais]


"O amigo: um ser que a vida não explica Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica..."
[Vinícius de Morais]


Mas eu te possuirei mais que ninguém porque poderei partir
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente,a tua voz serenizada.
[Vinícius de Morais]


"Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor.
 Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém…" -
[Vinícius de Morais]