quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Todos sabemos que há muitas maneira de ganhar a vida. 
Muito mais fascinante é descobrir maneiras de fazer fortuna. "
[Jim Rohn]


"O maior valor da vida não é o que você obtém.
O maior valor da vida é o que você se torna. 
[Jim Rohn ]


"Eu costumava dizer: "Eu certamente espero que as coisas mudem." 
Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo"
[ Jim Rohn ]


"Disciplina é a ponte entre metas e realizações"
[Jim Rohn ]


"Deixe que os outros vivam vidas pequenas, mas não você. Deixe que os outros discutam por coisas pequenas, mas não você. Deixe que os outros chorem por pequenas feridas, mas não você. 
            Deixe que os outros deixem os seus futuros nas mãos de alguma outra pessoa, mas não você"
[Jim Rohn ]


"Seja um estudante, não um seguidor. Não vá simplesmente fazer o que alguém diz. 
Tenha interesse pelo que alguém diz, então debata, pondere e considere de todos os ângulos."
[Jim Rohn ]


"Construa a sua coragem para lutar contra o que está prendendo você, o que está impedindo você de seus objetivos e sonhos. Seja corajoso em sua vida e na sua busca das coisas que você 
quer e na pessoa que você quer se tornar. "
[Jim Rohn]