sábado, 15 de setembro de 2012

"Parece com momentos que tive contigo,quando te amava,
além dos quais não pude ir pois fui ao fundo dos momentos"
[Clarice Lispector]


"Nesta minha nova covardia - a covardia é o que de mais novo ja me aconteceu,
é a minha maior aventura, essa minha covardia é um campo tão amplo que só a
grande coragem me leva a aceitá-la"
[Clarice Lispector]


"A garantia única é que eu nasci.
Tu és uma forma de ser eu, e eu uma forma de te ser:
Eis os limites de minha possibilidade".
[Clarice Lispector]


"Bem sei que é assustador sair de si mesmo,
mas tudo o que é novo assusta".
[Clarice Lispector]


"O que saberás de mim é a sombra da flecha que se fincou no alvo".
[Clarice Lispector]


"Senti que podia. Fora feita para libertar
.Libertar era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores".
[Clarice Lispector]