quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"O futuro parece ser extremamente brilhante,
com muitas possibilidades pela frente - grandes possibilidades.
Como a canção diz: 'Nós precisamos apenas começar'."
[Bruce Lee]


"Tanto quanto me lembro, eu sinto que tenho essa grande força criativa e espiritual dentro de mim, que é maior que a fé, maior que ambição, maior que confiança, maior que determinação, maior que visão. É tudo isso combinado. Meu cérebro torna-se magnetizado com essa força dominadora que tenho em minhas mãos."
[Bruce Lee]


O homem, criatura viva e criador individual, é sempre mais importante
do que qualquer estabelecido estilo ou sistema"
[Bruce Lee]


"Com relação a outros estilos e escolas... não pense em termos de certo ou errado, melhor ou pior. Não seja contra ou a favor. Na encosta da primavera, não há melhor ou pior... os ramos floridos crescem naturalmente, uns longos, outros curtos."
[Bruce Lee]


"Crescer, descobrir... é algo que experimento cada dia, às vezes bom, às vezes frustrador... não importa! Deixe sua luz interior guiá-lo, para fora da escuridão." [Bruce Lee]