quarta-feira, 28 de setembro de 2011

"Nunca me senti tão viva do que quando eu via uma criança brincando,
nunca me senti mais viva do que quando eu assistia um grande artista realizar
uma performance ou quando um ricasso doava um cheque bem grande para combater
a Aids. Siga seu coração e as coisas que você precisar vai vir."
[Elizabeth Taylor]


"Eu nunca planejava ter uma coleção de joias ou um monte de maridos.
Para mim, a vida aconteceu,como ela não fez para ninguém.
Tive muita sorte em minha vida por ter conhecido meu grande amor,
poder guardar algumas joias bonitas e incríveis."
[Elizabeth Taylor]


"Meu casamento foi feito no céu,
mas incluiu várias passagens animadas pelo inferno".
[Elizabeth Taylor]


"Eu não quero ser um símbolo sexual",ela disse uma vez.
"Eu preferiria ser um símbolo de uma mulher que comete erros, talvez, mas uma mulher que ama."
[Elizabeth Taylor]


"Quando as pessoas dizem 'ela tem tudo', eu respondo o seguinte:
'eu não tenho o amanhã'."
[Elizabeth Taylor]


"Você conhece seus amigos quando você se envolve em um escândalo."
[Elizabeth Taylor]