quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[Adriano Hungaro]

"Que realmente os teus dias não sejam apenas compostos apenas de sóis, luas e algumas cores. Que exista sempre uma vontade além e maior; a vontade de viver intensamente todos os segundos... no teu melhor estilo, do teu melhor jeito."
[Adriano Hungaro]


"Você pode até conseguir tirar minhas cores, meus sons e meu ar.
Você pode até conseguir tirar meus sóis e minhas noites estreladas.
Todavia, jamais conseguirá tirar de mim meus sonhos.
[Adriano Hungaro]


"Algumas decisões nos aproximam definitivamente das pessoas...
algumas outras nos afastam para sempre delas."
[Adriano Hungaro]


"Eu não consigo escolher quem passa pela minha vida;
todavia, tenho condição suficiente de decidir quem fica nela."
[Adriano Hungaro]


"As pessoas não ficam velhas porque o tempo passa,
mas porque passam a deixar de sonhar."
[Adriano Hungaro]