sábado, 14 de maio de 2011

"A mágica da vida consiste na estranha mistura de emoções e experiências,
que nos faz a cada instante diferentes e imprevisíveis."
[Aurélia Vasconcelos]


"Tenho toda a paciência do mundo pra esperar por você,
desde que você prometa vir em minha direção sorrindo."
[Aurélia Vasconcelos]


"Fugi do impulso louco de tirar você da minha vida,
pois temi perder mais um pedaço de mim, que talvez
serviria para me devolver a paz que você me roubou."
[Aurélia Vasconcelos]


"Os meus olhos traduzem os dialetos individuais que criei
para cada sentimento que sufoquei dentro de mim."
[Aurélia Vasconcelos]


"Passou...o tempo, a dor, a falta, a saudade...
ficou o gosto amargo da ingratidão,as lembranças tristes
das palavras duras e as cicatrizes que a tua maldade me causou.
[Aurélia Vasconcelos]