sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê,
como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita,
uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo,
que nos faça acreditar em tudo outra vez."
[Caio Fernando Abreu]


"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei,
embora tenha sido suficientemente fraco para entrar."
[Caio Fernando Abreu]


" Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas,
por mais impossíveis e malucas que pareçam,a gente sabe,
bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo."
[Caio Fernando Abreu]


"Eu preciso muito, muito de você. Eu quero muito,
muito você aqui de vez em quando nem que seja, muito de vez em quando."
[Caio Fernando Abreu]


"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva -
tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim."
[Caio Fernando Abreu]