segunda-feira, 18 de maio de 2015


'Sou fogo, terra, água e ar... Na intensidade dos sentidos, sou o Amor... 
Apenas me ame, e deixa eu te amar"!
[~ Gênice Suavi]


“Quando eu ouço o meu coração, O barulho da mente cessa,
E a minha Alma se expressa com mais gratidão!” 
[~ Gênice Suavi]


"Sou amante da beleza em seu contexto geral!
Observo por natureza, cada detalhe, cada movimento!
Recriando-me a cada instante!Enfim: sou o que sou!!! Apenas eu!!"
[~ Gênice Suavi]


"O mundo é um grande reflexo, que devolve a você o que você emite, com uma diferença: potencializado!Reflita, porém, antes de enviar suas mensagens para Ele!"
[~ Gênice Suavi]


"O silêncio mórbido, machuca pela indiferença! O silêncio da compreensão, é um bálsamo!
E o silêncio interior, ensina e faz crescer. Pois o barulho não está fora de você, mas  sim, na su mente.
Aquiete a sua mente, e compreenda-se primeiro, para depois poder o outro compreender.
[~ Gênice Suavi]